quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inusitado: Funk no celular leva rapaz para a cadeia

Uma situação inusitada aconteceu na manhã de terça feira (19/06), por volta das 09h20, quando policiais militares observaram um indivíduo em atitude suspeita passando em frente à sede do 11º Batalhão da Policia Militar. Além disso, ele estava segurando nas mãos um aparelho de celular, que no momento tocava uma música “Funk”, que a letra fazia apologia ao crime, especificamente falando a respeito do Art. 157 do Código Penal (que trata do roubo). Diante da situação o indivíduo foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo constatado que não portava qualquer tipo de documento de identificação. Ao ser questionado, informou que havia saído da cadeia pública de Barbosa Ferraz há pouco tempo, onde estava cumprindo pena pelos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo. Contou também que estava em Campo Mourão há cerca de vinte dias, vindo da cidade de Sarandi/PR. Assim, para uma identificação correta, os policiais foram até uma residência onde ele estava hospedado, e que pertence a uma tia do mesmo, localizada no Jd. Aparecida, onde o mesmo apresentou seus documentos e foi identificado por F. M., 20 anos, vulgo “Meio Quilo”. Revistando a residência, os policiais localizaram, em seu quarto, três munições intactas de Pistola calibre .380 ACP. Ao ser questionado sobre as munições, relatou que as possuía no intuito de “assustar” seus conhecidos, falando, ainda, a eles que “tinha na casa uma pistola 9mm”. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a 16ª SDP para as providências cabíveis.
Fonte: tasabendo.com
MAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
Goioerê
Furto qualificado – Às 08h30min de quarta-feira (20/06), os policiais militares compareceram na Av. 19 de Agosto, 411,( Floricultura Flor do Campo), onde a proprietária a Srª. D.L. S, relatou que fechou seu estabelecimento ontem por volta das 18h00min, e nesta manha quando foi abrir a loja deparou com a fechadura arrombada e do interior foi furtado (06) camisetas femininas, (02) meias para manequim e (01) cobertor de casal.

Violência doméstica -  Às 23h50min, os policiais militares compareceram na Rua Alonso Braga, 250, Jaracatiá, onde efetuou a prisão de E. de O, 31 anos, pois segundo relatos de sua companheira,. V. A de O, ocorreu uma discussão entre ambos, tendo o mesmo lhe agarrado no pescoço na tentativa de sufocá-la e em seguida encostou uma faca de mesa na sua garganta, ameaçando-a de morte.
Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário