sexta-feira, 1 de junho de 2012

Janiópolis irá realizar leilão de 33 terrenos

No próximo dia 11 de junho a prefeitura de Janiópolis irá realizar leilão de 33 terrenos, todos localizados na Vila São João, próximo a Escola Municipal Alfeu Teodoro de Oliveira. Os interessados em participar do leilão, deverão atender os requisitos abaixo:
- Copia RG - Carteira de identidade - fotocópia autenicada;
- Cópia do CPF - Cadastro de pessoas físicas devidamente comprovado através de fotocópia autentecida;
- Os documentos de residência deverão ser apresntados no original ou por processo de fotocópia, que deverá estar devidamente autenticada por cartório ou por servidor da administração.
Observação: Somente será aceita a participação na fase de lances os licitantes devidamente credenciados. O credenciamento trá início as 09 horas e terá duração mínima de 15 (quinze) minutos e os documentos necessários e obrigatórios para o credenciamento são os relacionados acima. Após o início da etapa de lances não srá aceito nenhum outro e nem permitida a participação de interessados retardatários para credenciamento.
Segundo os dados do leilão, o terreno mais em conta iniciará o leilão no valor de R$ 9.929,31. Já o terreno mais caro iniciará o leilão no valor de R$ 23.799,15. Mais informações na prefeitura municipal das 08 às12 horas e das13 as 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário