sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ocorrências Policiais

DIREÇÃO PERIGOSA/EMBRIAGUÊS - Às 23h15min, a pessoa de Reginaldo Pereira do Nascimento, 32 anos encontrava-se conduzindo seu veiculo VW/Santana, placas AEF-9674 efetuando arrancada brusca, o qual foi realizado acompanhamento tático pela equipe de serviço, sendo que tal veiculo subiu em alta velocidade pela Avenida Tiradentes virando na Avenida 19 de agosto, sendo que próximo a Charme Modas o mesmo quase atropelou um ciclista, pois estava conduzindo o veiculo em ziguezague, em seguida avançou o sinal vermelho da Avenida 19 de agosto com Avenida Moises Lupion, vindo a ser abordado em frente à loja Colombo na Avenida Moises Lupion. No local foi constatado que o condutor aparentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica, sendo detido e encaminhado para 14ª DRP para medidas cabíveis. Foi solicitado ao condutor realizar o teste de etilômetro o qual se recusou.

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Atendendo solicitação, a equipe deslocou na Rua Sete de Setembro, 875 onde segundo informações das testemunhas o detido Celso da Rocha, 34 anos agrediu sua ex-convivente Sintia Santos da Silva, 23 com vários socos, causando-lhe hematomas na face, sendo contido por populares que utilizaram de força física para conter o agressor, causando varias lesões em sua cabeça. O autor foi encaminhado para o Pronto atendimento para ser medicado e em seguida a 14ª DRP para providencias. A vitima foi encaminhada ao Pronto atendimento por populares.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS - Durante operação São João, realizada as 08h10min, as equipes Rotam e efetivo do destacamento de Moreira Sales, realizaram patrulhamentos, saturação, abordagens de suspeitos na área central e periferias da cidade, sendo vinte e três pessoas abordadas, um veiculo abordado, duas motocicletas abordadas, três abordagens a bares.
Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário