terça-feira, 26 de junho de 2012

Ocorrências Policiais

Ladrões roubam motocicleta no Jardim Bela Vista - Pouco depois das 12 horas de ontem segunda-feira (25/06), foi registrado um caso de roubo na entrada do Jardim Bela vista, na Rua Carlos Scarpari, ao lado do Jardim Tropical, onde dois homens armados deram voz de assalto para Silvana Teodoro de Almeida, 27, encostando uma arma em sua cabeça, e roubaram a sua motocicleta Honda/CRE 300 placa EHV-8463. Após a saída dos ladrões, Silvana Teodoro de Almeida passou mal e teve de ser socorrida pela equipe dos Bombeiros Comunitários, que a encaminhou para o Pronto Socorro Municipal. Silvana contou para os policiais Militares que atenderam à ocorrência que um dos ladrões era moreno, baixo, com o rosto todo enrugado, e trajava calça preta com detalhes brancos e usava uma toca na cabeça, estando, possivelmente, armado com um revólver. O outro ladrão era claro e magro. Os ladrões entraram no ponto de venda, deram voz de assalto e pegaram a chave da motocicleta que estava estacionada. Eles também se apoderaram do capacete e do celular da vítima. Antes de irem embora, os ladrões tentaram trancar Silvana dentro do ponto de vemdas, mas como não conseguiram, fugiram levando a motocicleta.

ACIDENTE NA PR-180 – A equipe da Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente ocorrido às 2h40min desta terça-feira (26/06), na rodovia PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário, envolvendo o veículo Palio Week-End placas MFI-8742, que se chocou contra a canaleta e capotou em seguida. O veículo era conduzido por J.R.M.M., de 35 anos, residente em Goioerê, que teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Goioerê.

UBIRATÃ - FURTO DE VEÍCULO: Aparecido Gonzaga Barreto acionou a equipe da PM de Ubiratã na tarde de ontem segunda-feira (25/06), e relatou que sua esposa estava com o veiculo GM D-20 de cor bege placa AIR7897 de carroceria de madeira e adentrou a agencia bancária do Sicred Às 14h50min e ao sair às 16h30min, notou a falta do veiculo onde deixara estacionado. Foi efetuado buscas, mas sem êxito em localizar o veículo.
Fonte: Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário