sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rapidinhas

Janiópolis consegue movimentar 81,72% da populaçãoNo Dia do Desafio 2012, realizado na última quarta-feira (30/05), o município de Janiópolis conseguiu movimentar 81,72% da população. O Sesc ainda não divulgou o resultado da cidade Patzté (Guatemala), cidadã a qual Janiópolis disputou. Mas comparando com o resultado do ano passado, Janiópolis conseguiu movimentar quase o dobro de participantes

Neste Sábado e Domingo tem a festa da Escola Dom Pedro IISábado (02/06) e domingo (03/05) tem a tradicional festa da Escola Estadual Dom Pedro II. A festa será realizada no Salão Paroquial. No domingo as 17 horas haverá show de prêmios, sendo o primeiro prêmio uma moto zero km. As cartelas estão a venda no comércio local.

Santa Missa será celebrada no Ginásio de EsportesDevido a festa que acontecrá no Salão Paroquial, a santa missa desta sábado e domingo será realizada no Ginásio de Esportes Getúlio Horara. Há quase um mês, as missas estão sendo celebradas no salão paroquial devido as reformas que estão sendo feitas na Igreja Matriz. Padre Nilson Reis convida a todos os fiéis a participarem da celebração deste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário